sábado, 7 de dezembro de 2013

Um Ritmo Perfeito



Título Original: Pitch Perfect
Género: Comédia, Musical
Duração: 112 minutos
Realizador: Jason Mooroe


Beca, é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Becca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e talento.



O filme revela-se até bem surpreendente com momentos bem divertidos, cheios de ritmo, música e danças muito bem coreografadas. É um clichê do género, onde as personagens procuram superar as suas limitações, proporcionando um espetáculo recheado de ritmo, humor e música conhecida do público. O argumento não é elaborado, mas ele também foi feito apenas para entreter, era o seu objetivo.
Durante o filme, a energética Rebel Wilson, que dá vida à personagem Fat Amy, uma personagem invulgar que consegue cumprir o sonho de entrar no grupo, embora não tenha o aspeto físico associado ao  grupo que integra. Mas ela solta piadas com uma facilidade como executa os ritmos das músicas, é das personagens que mais marca o filme e das minhas preferidas.

Resumidamente é uma comédia musical leve e divertida, que graças às personagens e às interpretações das músicas transformam o filme em entretenimento simples, cómico e contagiante.

Sem comentários:

Enviar um comentário