sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Sempre Que Te Vejo



Título Original: Charlie St. Cloud
Género: Romance
Duração: 99 minutos
Realizador: Burr Steers



Charlie é adorado pela sua mãe Claire e pelo seu irmão mais novo, Sam, tendo uma bolsa de estudo que o irá levar para longe da sua calma terra, no nordeste do Pacífico. Mas o seu futuro brilhante passa a ser apenas uma miragem quando uma tragédia cai sobre ele e lhe destrói todos os seus sonhos. Depois do inesperado regresso da sua colega do secundário, Tess, Charlie passa a crescer dividido entre o cumprir de uma promessa que fez quatro anos antes e seguir em frente com o seu novo amor. E à medida que encontra coragem para ultrapassar de vez o seu passado, Charlie descobre que a sua alma é aquela que mais merece ser salva.


É uma história que fala sobre lembranças, seguir em frente, correr riscos. É um filme bonito, não há maneira de negar isso, com drama, romance e suspense na medida certa. É daquelas histórias que nos amarra completamente, com algumas surpresas (pelo menos para mim).

Já a personagem principal revelou que não serve só para cantar, dançar e fazer filmes mais virado para o público adolescente.

Divulgação/Universal Pictures


Algum dia nós vamos nos encontrar. Eu acredito nisso com todo o meu coração. Até que esse momento chegue, eu quero que você mergulhe em busca dos seus sonhos. Eu quero que você confie no seu coração. Eu quero que você viva por amor. E quando você estiver pronto, venha me encontrar. Eu estarei esperando.

Sem comentários:

Enviar um comentário