segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Velocidade Furiosa 6




Título Original: Fast & Furious 6
Género: Ação, Aventura
Duração: 130 minutos

Realizador: Justin Lin


Após o último golpe no Brasil, que lhes rendeu 100 milhões de dólares, Dominic Toretto e o seu grupo de corredores estão dispersos pelo mundo sob identidades secretas, sempre atentos aos movimentos das autoridades. É então que Dom, ainda a viver no Rio de Janeiro, é abordado pelo agente Hobbs, que dedicou os últimos meses a perseguir um grupo internacional de mercenários dedicado à violência e extorsão, cujos métodos de condução os têm tornado exímios na arte da fuga. A única forma de deter os criminosos é vencê-los nas ruas. Para isso, o agente investe numa última jogada: desafiar Dom a reunir a sua equipa e a juntar-se a ele. Em troca, ser-lhes-á concedido o perdão total pelos seus crimes e a oportunidade de um recomeço nos EUA, sem cadastro. 





Velocidade Furiosa é daquelas sagas que ganhou mais seguidores que qualquer outra, é entretenimento, que diverte e cativa, simples assim.
Honestamente, velocidade furiosa 6 está fantástico e acho que chega mesmo a ser dos melhores dos filmes que fazem parte da saga. Todos os acontecimentos conduzem no mesmo sentido: explosões, pancadaria e velocidade.
A mensagem que este filme passa é simples: proteger sempre a família, o sacrifício pelas pessoas que amamos e apreciar as coisas mais importantes da vida, noções que já vêm desde o primeiro filme.

Sem comentários:

Enviar um comentário