quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Puro Aço




Título Original: Real Steel
Género: Ficção Científica
Duração: 127 minutos

Realizador: Shawn Levy

Charlie Kenton é um ex-lutador de boxe frustrado após o  desporto se tornar uma modalidade de alta-tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos. Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos com restos do ferro velho. Quando sua vida parece ter encerrado, ele reúne-se com seu filho Max Kenton para uma última tentativa de se tornar um vencedor com um robô desacreditado e descobrem o verdadeiro significado do amor entre pai e filho.


Luta de robôs é algo que todos já assistimos, mas não tão criativa como este plano de fundo. Têm alguns momentos de comédia, e os robôs foram criados de forma bem original e até ficamos com o gosto de que o desporto fosse mesmo real.
A história é engraçada, as interpretações bem conviventes, e os efeitos especiais excelentes. Não falta no filme, há ação, drama, comédia e um pouco de romance (entre pai e filho). Mais um filme que mostra que não adianta ter preconceitos estúpidos, nem mesmo quando se trata de robôs. 

Se você tem uma chance, torne-a realidade.” 

Sem comentários:

Enviar um comentário