domingo, 27 de outubro de 2013

Tristão e Isolda





Título Original: Tristan e Isolde
Trailer:
 http://www.youtube.com/watch?v=ynEwVkHw9_4
Género: Romance, Drama
Duração: 125 minutos 
Realizador: Kevin Reynolds


Na Europa, durante a idade média as tribos lutam pelo poder, visto que o império romano foi derrubado. Tristão teve a sua família assassinada por conspiradores, que tinham o objetivo de impedir os planos do seu pai de unificar a Inglaterra. Adotado pelo Lord Mark, Tristão cresce e torna-se o seu maior guerreiro. Imbutido em seguir os desejos do rei e seu pai adotivo, Tristão acaba por ser ferido em combate e considerado morto, sendo jogado ao mar numa embarcação, tal e qual como um funeral viking. Acaba numa praia, e sendo resgatado por Isolda, por quem se apaixona loucamente. O casal troca juras de amor, mas nunca revelam os seus nomes um ao outro. Após retomar à sua terra, ele volta a partir para um torneio, em que o prémio é a mão de Isolda, porém ele não sabe quem ela é. Ao ganhar o torneio, é dada a pior notícia: Tristão ganhou o torneio, mas Isolda têm de casar é com o Lord Mark. A partir daí a história desenrola-se em amores proibidos e traições.





Não é das melhores histórias de romance que se conhece, tendo momentos altos e baixos, mas é uma história com sentido e fácil de assistir.
Não foi das melhores interpretações dos dois jovens protagonistas, ficando além das expetativas nas cenas que contracenam juntos. 
Aconselho a ver, porque não deixa de ser um filme com conteúdo!

Sem comentários:

Enviar um comentário